Acampamento de Tribo

Nos dias 6, 7 e 8 de Dezembro a tribo de Escoteiros realizou o seu acampamento. Ou melhor dizendo tentou realizar o seu acampamento. Infelizmente, e devido ao dilúvio quase biblico que caiu na noite de sábado, fomos forçados a levantar campo no domingo de manhã e a terminar a actividade no Domingo à tarde.

O local escolhido foi o campo escutista do CEADA, em Azeitão, na serra da Arrábida. Que dizem desta vista, ao acordar de manhã???


Este acampamento estava destinado a formação dos elementos, formação essa que não foi concluida, ficámos pelo pioneirismo e construções. Eis alguns dos elementos em plena labuta.




Eis a mesa com a estrutura quase pronta.

Mas nem tudo correu mal: a comida estava uma delicia, confeccionada pelos escoteiros da tribo, e a mesa que construiram digna de se ver (para primeira vez nada mau, eih?).


E mesmo com a chuva, que durante o sábado foi fraca mas constante, a boa disposição não se perdeu. Depois da mistica ainda deu para um pouco de diversão.



Será que me assustei com estas carantonhas? Nahhhh!!!


E um obrigado à Ana e ao Vitor (as mais recentes aquisições de adultos para a chefia do grupo) pela sua presença, ajuda e companheirismo.


Estas caras dizem tudo!
Onde é que me vim meter??? Esta tribo é doida!!!

Sem comentários: